sábado, 24 de agosto de 2013

Seu Toninho... Adeus meu amigo.


 Meus sinceros sentimentos à família de Flora e D. Maria, minhas amigas.....
Que Jesus console o coração dos netos, Farley principalmente, meu amigo, companheiro, discípulo de Jesus.

Sei que a perda é grande, pois ninguém consegue substituir um parente que se vai..
É como uma lâmpada que se apaga e nunca mais se ascende...
É como água que passa debaixo da ponte e nunca mais retorna.

Que o Senhor console também o coração dos bisnetos e bisnetas.... meus filhos na fé....
São filhos preciosos, com futuros preciosos, que aprenderam com o Biza muitas lições igualmente
preciosas.

Aprenderam a amar e aprofundar os laços familiares....
Aprenderam que cada um é ÚNICO em nossa vida.

E eu sei que seu Tonin ensinou isso muito bem....
Com seu jeito amável, seu sorriso cativante, sua paciência exuberante, seu amor incontrolável.

Todos da casa o amavam incondicionalmente, dedicando a ele um amor sem medidas, sem limites,
sem barreiras, sem traumas, sem qualquer mancha....

Ele era o esteio de toda uma geração....
E com seu exemplo de vida, formou o caráter de filhos, netos e bisnetos...
Isso ficará e avançará por muito tempo sobre a terra.

Adeus seu Tonin....
Sua vida aqui não foi em vão, pois sua geração continua na vida dos que você amou.

E o amor deles por você também continuará até o dia em que a própria lâmpada deles se apaguem.

Um forte abraço a toda a família.

Rivalver, Jane, Lucas e Jordana - da Índia.

Um comentário:

  1. Riva, muito obrigada pelo carinho e amor. Você é nossa família, de casa. Nos sentimos amados por você. Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir