domingo, 22 de setembro de 2013

Voar








"Não importa quão cinza esteja o dia, o Sol da justiça continua brilhando"
Valdice Monção
 
Uma das paisagens que mais gosto de ver ao voar é aquela que se forma quando o tempo fica completamente nublado lá embaixo e o avião precisa se colocar acima das nuvens. Isso me lembra que a vida é só uma questão de perspectiva e que a perspectiva Daquele que conduz a minha vida é sempre a mesma: não importa quão cinza esteja o dia, o Sol da justiça continua brilhando, no mesmo lugar, com a mesma intensidade. Ele não muda, nunca.
Melhor do que entender tudo é ser cuidada por Aquele que sabe exatamente o que está fazendo. Tão confortante quanto isso é saber que conto com a misericórdia desse Jesus que tudo sabe, para me lembrar essas verdades sempre que é necessário, sempre com a mesma paciência, fazendo-me olhar as situações com olhos espirituais. Pois ao se formarem as primeiras nuvens, a minha tendência é esquecer.

“...e saberás que eu sou o Senhor, que os que confiam em mim não serão confundidos.” Is 50.23b

Nenhum comentário:

Postar um comentário