sábado, 28 de setembro de 2013

Feliz Aniversário Meu Amor

Certa vez completei anos em um campo missionário. Quando fiz 49 anos, eu estava em uma aldeia em Bihar, India,  localizada no meio do nada. As casinhas eram de sapê, com paredes baixas e feitas de tijolos de barro, sem nenhum tipo de reboco.  

As casinhas, algumas delas, tinham um pequeno espaço interno, onde os moradores costumavam fazer algumas reuniões para decidirem coisas relacionadas à aldeia. Assentado, junto com eles, falei que estava muito feliz por estar ali, naquela noite, sendo meu aniversário, e meu presente, Deus estava me dando, que era contemplar na vida de cada um a alegria de estarem ouvindo sobre Jesus Cristo.

Hoje, mais uma vez, estou no campo missionário, mas agora, é o aniversário de minha esposa Jane que estamos comemorando. Sinto-me abençoado por estar junto com ela e meus filhos aqui na Índia, mais uma vez, trazendo a palavra de Deus a este povo. Para Jane, é significativo reunir as irmãs da igreja para uma pequena comemoração e relacionamento. Ela está se esforçando para conhecê-las, indo em suas casas, levando coisas, conversando, participando.

No dia anterior, dei a ela um presente, levando-a a um hotel chic da cidade para que ela pudesse ser servida, tomar banho em banheira com água quente, receber café no quarto, tomar banho de piscina, dormir com o conforto do ar condicionado e acordar na hora em que bem entendesse. Todo marido sensato deveria presentear sua esposa com algo assim pelo menos a cada semestre. O hotel deu a ela um bolo e as flores já estavam lá, esperando, quando chegou. Era um quarto com dois ambientes, todo ornamentado e bem iluminado.

  Estar ali apenas uma diária foi como ter passado uma semana em outro local. A vontade é de ficar mais. Ainda mais quando a companhia tem tudo a ver comigo.

Declaração

Jane, dizer que te amo é empobrecer muito meu sentimento por você.
Hoje não sei mais onde termina o amor e começa minha dependência por você, ou se ambas se misturaram em uma espiral apaixonada, em um frenesi de paixão.

Você é minha querida, muito amada de meu coração, e meus desejos mais secretos são concretizados em você: seus carinhos, seu cuidado, sua amizade, nossa convivência...
Que bom é ter lhe encontrado. Obrigado por ter aceitado se casar comigo, topar estar ao meu lado para o que desse e viesse. Você para mim é melhor que dez filhos, melhor do que a juventude ou mesmo a velhice. Estar com você todos estes anos foi como se a cada dia eu fosse o presenteado, pela benção de ter você comigo, e me suportado, e me compreendido.

Sou grato ao Senhor por tudo isso que você é para mim.
Feliz aniversário meu amor.
Nunca é demais dizer: te amo, te amo e te amo.



2 comentários:

  1. Linda declaração de amor, Jesus abençoe vcs como casal sempre e renove-os dia a dia na sua presença. Vcs são benção de Deus,

    ResponderExcluir
  2. Nuh, seguramente a declaração mais profundamente verdadeira e bela que já li na vida! Amo vcs, queridos! Lana

    ResponderExcluir